Caros Amigos e Consócios,
Fruto das medidas de prevenção e combate à propagação da COVID-19 aprovadas ontem, a Sede Nacional da APAC passará a estar encerrada aos sábados, a partir de 27/11/2021, inclusive.
Embora seja nosso desejo retomar a normalidade da abertura da Sede Nacional aos sábados a partir do dia 15/01/2021, essa data de reabertura está sujeita a confirmação e será comunicada oportunamente a todos.
Não obstante este encerramento, a Sede Nacional abrirá a título excecional no sábado dia 04 de Dezembro entre as 15:00 e as 17:00, exclusivamente para levantamento das encomendas pendentes cuja opção de entrega foi a de recolha neste local.
Assim e para garantir o máximo nível de segurança para todos, solicitamos que quem pretenda realizar o levantamento das suas encomendas na Sede Nacional no dia 4 de dezembro, nos informe previamente da sua presença, remetendo email para o endereço apac@net.sapo.pt, se possível, indicando também a previsão da hora da presença.
Mantenham-se seguros e de boa saúde!