APAC e Oscar Falagán apresentam “Via Estrecha”, em Lisboa

Cartaz do documentário

Cartaz do documentário

A APAC tem o prazer de anunciar que no próximo dia 03 de Setembro receberá em Lisboa o realizador Oscar Falagán, que nos vem mostrar o documentário que realizou consagrado aos caminhos de ferro de via estreita do Norte de Espanha.

Com a preciosa colaboração do Clube Ferroviário de Portugal, onde a sessão terá lugar, os associados da APAC (e quem mais entendam levar consigo) poderão assistir a um documentário que mereceu rasgados elogios no país vizinho, após a sua estreia no ano passado.

A sessão terá início às 15h30 de dia 03 de Setembro de 2016 e tem uma duração estimada de duas horas. Incluirá além da visualização do documentário uma pequena sessão de apresentação e discussão, que contará com o Oscar Falagán. As inscrições estão abertas no nosso site, bastando para isso ter sessão iniciada.

Para dúvidas relacionadas com o evento poderão utilizar o email da associação (apac@net.sapo.pt) e para dúvidas ou problemas tidos com a funcionalidade de inscrição online poderão contactar a nossa equipa de informáticos (helpdesk@caminhosdeferro.pt).

Em baixo poderão ver o trailer do documentário. Contamos convosco!

Deixar uma resposta