Grupo de Trainspotting inicia atividade

A APAC tem a partir de agora um grupo dedicado ao Trainspotting!

apac_tsEsta atividade é uma das facetas mais visíveis no mundo dos entusiastas e foca-se na fotografia ou vídeo de comboios, estejam eles parados ou em circulação, e na fotografia de infraestruturas. Dos simples relatórios de avistamentos, tão populares nomeadamente entre os britânicos, até à arqueologia ferroviária por linhas desactivadas, sem esquecer, claro, a preparação das fotografias a circulações de especial interesse.

Propomo-nos desenvolver dois tipos de atividades fundamentais: por um lado, serviços consultáveis ou a pedido que permitam aos sócios da APAC recorrer a ajuda para poderem explorar o meio ferroviário da forma mais direccionada possível aos seus interesses particulares. Por outro lado, organizarmos eventos relacionados com a temática: pode ser um passeio para descobrir vestígios numa linha abandonada ou a “caça” a um comboio de mercadorias na planície alentejana.

1post_ts

Para já, divulgamos no separador “Plano de Atividades”, acessível apenas a sócios com quotas em dia, a nossa proposta de trabalho para o ano de 2016 e aceitamos novas colaborações. A união faz a força, e quanto mais sócios contribuírem para a base de conhecimentos e informações do grupo, mais informações o grupo será capaz de transmitir a todo o universo de associados da APAC.

As primeiras novidades e concretização dos planos estão para muito breve. Vamos dando notícias no site oficial da associação.

O Grupo de Trainspotting da APAC.

Deixar uma resposta